Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Viajando com minha filha, SIM!

Olá pessoal,

Faz tempo que tenho uma vontade danada de começar um blog com as nossas experiências, para que possamos ajudar outras mamães, outros papais e, claro, outros filhos a viajarem juntos. Toda vez que estamos programando uma viagem ouço de alguém o comentário cheio de surpresa: "Mas vocês vão levar a Loly?". E nossa resposta é sempre: "Claro! E por que não levaríamos?".
Então vamos lá... Sou Line, casada com Beto e mãe de Loly. Vou começar a contar nossas viagens a partir de 3 anos de idade da nossa Loly, pois antes disso são bebês e que se lembram quase nada dos programas. Quero contar com os relatos dela!
Viajamos a Feira de Santana (110km), Conde (156km) e Aracaju (297km) de carro. Por maior que as distâncias possam parecer, eram viagens curtas, para a casa de parentes ou amigos e dentro da nossa faixa de conforto. Aos pouquinhos fomos alçando vôos mais longos e hoje conhecemos (conhecemos,  mesmo!) centenas de cidades espalhadas por nosso pais e pelo mundo. Sempre com nossa filha! No valor escaldante ou no frio extremos, sempre estamos juntos!
Por conta disso, vamos dar algumas dicas sobre o que levar na viagem para que ela se torne mais agradável aos pequenos, o que não pode faltar de jeito nenhum e como tornar uma viagem monótona bem interessante!
Porém, as dúvidas que chegam constantemente a nós, dizem respeito às viagens mais longas, internacionais e para locais que, aparentemente, só interessam a adultos.
Loly tem o passaporte carimbado nos EUA, Portugal, Espanha, Argentina, Uruguai, França, Chile, Inglaterra e estamos sempre nos preparando para o próximo destino!
Vamos começar então com o que interessa... Primeira postagem: NY para crianças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário